09 junho 2016

PRIMEIRAS IMPRESSÕES • Chapinha (prancha) Taiff Titanium Collection Pop BIVOLT

                


Quem viu o post de domingo percebeu que estava bem descontente com a minha chapinha, mesmo assim havia  resolvido  esperar mais um pouco para trocar.
Semana passada pesquisando na Internet vi uma promoção muito boa no  site das Lojas Americanas: Marca:  Taiff
Modelo: Titanium  Collection Pop, normalmente  o preço dela varia de R $399,00 à  412,00, falei para vocês que o preço é bem salgadinho né, mas acredito que devido ao dia dos namorados estava com  50% de Desconto e mais 12% se pagar no  boleto.
Então chavequei  o marido e ele resolveu  me dar de presente! 
Achei a sua  entrega super rápida,  paguei na quarta a noite, na quinta de manhã fiz  o rastreio  e já estava separado para ser enviado, chegou na terça a tarde, veio super embalada, sem nenhum dano!!!! 
Uma das coisas que mais gostei foi a bolsa térmica para guarda - lá, achei super prático.
Fora os detalhes que são super fofos, a cor rosa na maior parte(amei!♡).

                        Especificações:
Temperaturas
Duas temperaturas 200 e 230
Tempo de aquecimento
30 segundos
Funções
Alisar e modelar o cabelo
Sem fio
Não
Voltagem
Bivolt
Potência (W)
58-62w
Ah, tem muitos comentários negativos no site sobre ela, várias pessoas falando que veio com defeito, que a chapa veio toda arranhada, que os botões não funcionam, mas desconsiderem, pois precisam se informar antes, assim que a minha chegou a primeira que fiz foi testar e realmente parece que a chapa está  arranhada,mas já liguei e assim que esquentou já alisei  meu cabelo, então pensei se realmente estivesse arranhada teria quebrado todo meu cabelo ao passar e pelo contrário, ficou lindo!!!
Então resolvi mandar um e-mail para a
Taiff e prontamente me responderam:
"Todas as chapas de alto desempenho possuem perfis com alta camada de anodização (revestimento/acabamento), é o que chamamos de anodização cerâmica dura. Esse banho com maior camada torna o perfil apropriado a alta temperatura, mais resistente a riscos, batidas e produtos químicos profissionais usados com frequência pelos cabelereiros. O efeito craquelado (aparência de leves trincas) é uma característica da anodização em alta camada. Esse craquelado está na camada inferior, a camada superior que entra em contato com os fios é homogênea e com rugosidade micrométrica, quase zero, dando o efeito desejado que é deslize sem prender os fios. União de alta durabilidade, alta temperatura com alta performance de deslize."
E em relação  aos botões parece que  estão com defeito porque na verdade eles são de empurrar e não de apertar.
A Taiff é super conceituada no mercado, tinha certeza que não fariam nenhum produto assim tão ruim e se acontecesse  assim que surgisse as reclamações  eles tirariam do mercado.

      MINHAS  PRIMEIRAS IMPRESSÕES 

● Esquenta rápido;
● Duas temperaturas, então dá para usa-la para diversos procedimentos;
●Por ter ions  negativos, diminui o frizz  e deixa os cabelos brilhantes;
●Alisa de forma rápida, não precisa passar a chapinha várias vezes;
●Chapa mais larga, o que facilita na correria diária afinal da para pegar mecha maiores e mesmo assim o resultado  fica perfeito.
Vou usa-la mais alguns dias e fazer vários testes, como usar em dias de chuva, sem fazer escova, dormir sem prender o cabelo, etc  e gravo o vídeo contando o que achei!!!!

          A principio  super Recomendo!!!!

           Espero que tenham gostado!!!!

               Beijos e até o próximo post

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Fiz a compra da mesma que a sua. Mas fiquei na duvida se é boa mesmo, pois tenho cabelo cacheado e quero usar ela uma vez ao mês só. Que produto vc usa antes e depois da chapinha?.

    Abraços

    ResponderExcluir